Frete grátis nas compras acima de R$199,00

Feminize

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Encontrou algum defeitinho em uma das nossas peças? Ganhou um presente que não é muito a sua cara? Não se preocupe!

Basta entrar em contato com nossa Equipe de Atendimento através dos e-mails para ser atendida:

trocasite@feminize.com.br

sac@feminize.com.br (defeito)

Informe no email a motivação do contato, se o produto foi utilizado, o tipo de troca que pretende fazer e nossa Equipe de Atendimento entrará em contato com as instruções de como prosseguir.

Atraso na Entrega

Caso o seu produto não tenha sido entregue no prazo previsto, entre em contato imediatamente através de um dos canais de atendimento para que possamos fazer a verificação.

No Ato da Entrega do Produto

Você deverá recusar imediatamente o produto nos casos de embalagem aberta ou avariada, produto avariado, produto em desacordo com o pedido, reportando o ocorrido por qualquer um dos canais de contato acima citados.

Primeira Troca Grátis!

Para garantir uma experiência incrível, a primeira troca ou devolução de um pedido é grátis, ou seja, o frete de envio não é cobrado! Caso seja necessário trocar o produto mais vezes, os próximos valores de frete serão cobrados.

Na hora de enviar o seu pedido de volta para nós, atente-se aos dados de postagem do destinatário (Feminize). Em caso de transporte por parte dos Correios, pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar na qual é necessário um reenvio, o valor do frete será responsabilidade do cliente.

Presente

Recebeu um presente Feminize e não gostou da cor ou ganhou o tamanho errado? Não tem problema! É possível realizar a troca por tamanho e/ou cor em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do presente.

Para isso, entre em contato através: trocasite@feminize.com.br

Informe: Nome e CPF de quem deu o presente ou número do pedido.

Exigências para troca

A peça deve estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte;

Não conter indícios de uso;

Não haver violação do lacre do produto;

Deve acompanhar a Nota Fiscal e todos os seus acessórios;

Deve conter todos os itens informados na solicitação.

Todas as trocas estão sujeitas à análise das condições de troca, bem como à disponibilidade do produto em estoque. Nós possuímos o direito de não aceitar uma Troca ou Devolução caso as exigências acima não sejam cumpridas.

Prazos

A Troca/Devolução deve ser solicitada no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Ao recebermos o produto, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 7 (sete) dias úteis para a aprovação da Troca/Devolução.

Entre em contato através: trocasite@feminize.com.br

Defeitos no Produto

Todos os nossos produtos respeitam a garantia legal de 90 (noventa) dias para qualquer defeito, desde que não sejam decorrentes de mau uso ou armazenamento incorreto e/ou inadequado. Caso o defeito seja comprovado, o cliente também poderá optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca por outro produto ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Em caso de defeitos, o frete de devolução e de reenvio é por nossa conta!

Entre em contato através: sac@feminize.com.br

Devolução com Reembolso

O valor dos produtos adquiridos, após a análise de qualidade, quando admitido reembolso (arrependimento e defeito não ocasionado por mau uso ou armazenamento incorreto/inapropriado), será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra:

• Boleto: O reembolso será feito em sua conta de acordo com dados bancários preenchidos e pode ser realizado em até 30 dias úteis. Não aceitamos contas de terceiros.

• Cartão de Crédito: O reembolso pode ser realizado em até 2 (duas) faturas - segundo regras e políticas das operadoras dos cartões. Apenas na devolução total do pedido, o valor do frete pago será incluso no reembolso. É exigido a devolução de todos os itens - em caso de pedidos com brinde(s), ele(s) também devem ser devolvido(s).

Nossa Equipe de Atendimento entrará em contato com as instruções de como prosseguir.