COMPRE COM Frete grátis* | COMPRA 100% SEGURA

Feminize

SUTIÃ PUSH UP

Produtos encontrados: 1 Resultado da Pesquisa por: em 5 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 1 Resultado da Pesquisa por: em 5 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Sutiã push up: saiba como escolher o modelo perfeito para você!


O sutiã push up é um dos modelos de lingerie mais populares do momento. Responder o  porquê desse favoritismo crescente é bem simples: também conhecido como sutiã que junta e levanta, esse item oferece mais do que apenas sustentação. Sua modelagem anatômica é responsável aproximar o seios e colocá-los para cima, movimentação essa que ajuda a valorizar o busto feminino.


Embora seja pensado para todos os tipos de seios, o
push up é o melhor amigo das meninas com pouco seio, já que faz com que eles pareçam visualmente maiores. Essa é a opção perfeita de sutiã para usar com decote, sendo fundamental ter pelo menos uma dessas peças no guarda-roupa. Para te ajudar a escolher o modelo perfeito para você, nós separamos três dicas de ouro que vão te ajudar a escolher um dos nossos modelos de sutiã.

 

  1. Escolha o tamanho de sutiã correto: quem nunca ouviu aquela história de usar dois sutiãs ou então usar um sutiã menor que o tamanho ideal para valorizar os seios? Além de não ser uma medida realmente eficaz, investir em peças que não sejam do seu tamanho pode causar um desconforto prolongado, além de marcas e deformações irreversíveis como a tão odiada “gordurinha do sutiã”. Para escolher o tamanho certo é preciso realizar os seguintes passos:


    1. Sente-se em um lugar confortável em que você possa ficar reta: Um erro comum na hora de tirar as medidas é fazer isso em pé e, principalmente, com os braços levantados. Quando nós sentamos, nossa caixa torácica expande e, se o sutiã estiver ajustado ao corpo em pé, começará a machucar em poucos minutos. Por isso, escolha fazer suas medidas sentada em um puff ou cadeira que não atrapalhe a medição.


    2. Meça o busto: a medida do busto deve ser feita passando pelas costas e fechando na parte mais volumosa dos seios, em geral, no centro deles. Dê preferência por passar a fita métrica na parte mais larga das costas, evitando que a numeração escolhida fique justa demais ao corpo. Anote a medida em algum lugar e passe para a próxima medição.

    3. Meça abaixo do busto: Embora muitas vezes seja ignorada, a medição da parte inferior do busto é essencial, principalmente quando falamos de sutiãs com laterais mais largas ou então em modelagens cropped. Por isso, meça a área logo abaixo do busto para garantir o caimento perfeito. Com essas medidas em mãos, você vai encontrar as lingeries perfeitas para você.


  2. O material certo faz toda a diferença: na hora de escolher entre os diversos modelos de lingerie, existe um aspecto fundamental a ser observado: o material. Isso porque o material certo vai te deixar livre, leve, solta e super confortável durante todo o dia, respeitando e protegendo a sua pele.

    Quando o assunto é lingerie, as melhores opções são as peças de  algodão ou microfibra. Isso porque esses materiais favorecem a troca de calor com o ambiente, são respiráveis, não amassam ou ficam marcados e possuem cores vibrantes que não desbotam com o tempo.

  1. Una o poder do push up a outras funções: escolher produtos multifuncionais é o segredo de toda mulher poderosa e cheia de atitude. Por isso, você pode fazer mais do que escolher um apenas um sutiã que levanta e junta convencional. Entre os nossos tipos de sutiã disponíveis você vai encontrar o sutiã decote turbinado, que nada mais é do que um sutiã super push up que ajuda a criar o decote dos sonhos em apenas uma peça.

Agora que você já sabe como escolher o sutiã push up perfeito para o seu corpo, aproveite sua visita para montar seu conjunto de lingerie. Só aqui na Feminize você encontra a verdadeira lingerie à brasileira! Presenteie-se e descubra muito mais amor próprio nas nossas peças.