Frete grátis nas compras acima de R$99,00

Feminize

SUTIÃ DE RENDA

Produtos encontrados: 55 Resultado da Pesquisa por: em 9 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 55 Resultado da Pesquisa por: em 9 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Entenda como utilizar os diversos modelos de sutiã de renda

Um dos sonhos de consumo das mulheres mais antenadas com a moda, o sutiã de renda é o responsável por transformar profundamente o resultado final de um look, além de deixar quem o utiliza muito mais poderosa.

Seja em seus modelos mais simples ou rebuscados, essas peças de roupa íntima dão a qualquer visual básico um ar mais sedutor, aflorando a feminilidade e ampliando as possibilidades em uma composição.

O sutiã da moda tornou-se um exemplo de peça que une diversas características, como poder ser utilizado como artifício para deixar o visual mais sensual e ser versátil o suficiente para criar looks mais atuais ao mesmo tempo que compõe um conjunto de peças íntimas com maestria. Para isso, a lingerie feminina conta com vários modelos e aplicações que transformam o visual.

Para te ajudar a não errar em nenhum tipo de escolha desses itens da moda íntima, separamos algumas dicas importantes, que vão enriquecer o seu visual.

Sutiã rendado mostrando as costas

Considerado o recurso mais modesto e perfeito para quem ainda está com receio de manter o sutiã aparecendo, esse modelo deixa apenas as costas à mostra. O melhor dessa composição é que ela possui um efeito de contraste entre o tom de pele e o sutiã da moda, que se encaixa corretamente para dar destaque na composição.

Existem também inúmeras blusinhas que deixam as costas abertas, indo dos modelos mais delicados até os mais ousados, sendo as responsáveis por criar um aspecto singelo, romântico e sedutor.

Combinando a lingerie de renda com transparências

Se mostrar o corpo for algo que você não concorda, não se preocupe. O melhor então é apostar em transparências. Verdadeiras parceiras das roupas íntimas de renda, essa combinação pode criar visuais maravilhosos, seja utilizando itens que tenham partes transparentes ou até mesmo peças inteiramente feitas desse tecido.

O controle do resultado fica por sua conta, uma vez que é possível montar looks para as mais variadas ocasiões, desde um passeio informal até uma festa ou noite agitada. Dependendo da cor do sutiã com renda utilizado, ainda é possível fazer com que acessórios e outros elementos se destaquem, como bolsas e joias.

O sucesso da combinação com blusas soltas ou cavadas

Caso a ocasião seja realmente informal, combinar os tipos de sutiã com blusas femininas soltas é uma excelente pedida. Essas peças são excelentes para mostrar um estilo casual, mais descompromissado e muito charmoso, pois dão a lingerie de renda o destaque completo na composição.

As blusas possuem um tecido mais solto são leves e ótimas para criar contraste, visto que o sutiã é geralmente contido e aperta a região dos seios. Seja qual for o tamanho da roupa íntima feminina, mostrar a renda tanto em blusas soltas como nas regatas cavadas traz um resultado ótimo.

O estilo outwear com o top de renda

Se o sutiã de renda que você comprou é uma bela peça, o melhor é exibi-lo, não é mesmo? A beleza desse material caiu nas graças de celebridades e it girls, que ajudaram a difundir como usar esse modelo de roupa íntima feminina como outwear, sem nada que a cubra.

Claro que, como tudo na moda feminina, isto não chega a ser uma regra. Porém, é preciso apostar em modelos maiores, que não tenham a estrutura parecida com a de um top, para que as partes do corpo à mostra resultem em um clima sensual.

Agora que você já entendeu como vestir os diversos modelos de sutiã de renda, continue navegando no site da Feminize para encontrar esses e diversos tipos de roupas íntimas femininas feitos com todo o carinho e qualidade que você merece.