Frete grátis nas compras acima de R$199,00

Feminize

SUTIÃ CROPPED

Produtos encontrados: 9 Resultado da Pesquisa por: em 6 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 9 Resultado da Pesquisa por: em 6 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Sutiã Cropped: Saiba como usar uma das principais tendências do ano


O sutiã é uma das peças íntimas mais importantes do visual. Durante muito tempo, ele foi utilizado para simplesmente esconder os seios, demorando anos para se transformar na versão confortável e funcional que nós conhecemos hoje. Atualmente, o sutiã ajuda a sustentar os seios e a proporcionar o caimento perfeito das peças, sendo fundamental para aqueles dias em que você quer arrasar com o decote impecável.

Quando pensamos no universo das lingeries, uma das principais transformações benéficas ocorridas é o abandono da necessidade constante de manter essas peças escondidas e trancadas a sete chaves embaixo das roupas. Usar os diversos tipos de sutiã com transparências, blusas soltas, decotes profundos e até mesmo com recortes na região do busto foi se tornando, pouco a pouco, uma tendência super popular.

Dessa necessidade de unir estilo e conforto à sustentação das lingeries, nasce o sutiã cropped, um item indispensável no guarda-roupa de todas as mulheres.  Agora é o momento de usar e abusar da lingerie outwear, tendência do ano que certamente vem para ficar por muito tempo. Você quer saber como embarcar nessa moda com perfeição? A gente te ensina!

O que é o sutiã tipo cropped?

O sutiã cropped, também conhecido como sutiã top, é uma versão de sutiã mais estruturada que imita uma peça de roupa normal. Diferente dos croppeds convencionais, o sutiã cropped ajuda a manter o busto protegido durante todo o uso, e seu tecido denso e confortável é fundamental para disfarçar os faróis acesos. Com modelagens exclusivas, eles podem ser usados sozinhos e substituem com perfeição as blusinhas do dia a dia. A dica é apostar na barriguinha de fora para o verão, combinando com uma flare cintura alta, uma saia jeans e até mesmo com os tão amados shortinhos de alfaiataria.

Como usar o sutiã top cropped?

Se você ainda tem aquela ideia de que lingerie à mostra é cafona ou vulgar, está na hora de se atualizar! Como nós já falamos, a lingerie outwear vem para esbanjar feminilidade e beleza nos pequenos detalhes. E que maneira melhor para arrasar no visual do que com as nossas lingeries da Feminize? Confira algumas dicas essenciais para se jogar nessa tendência.

  1. Invista no sutiã cropped de renda como um pequeno detalhe: O que é bonito deve ser evidenciado, certo? Mas isso nem sempre é sinônimo de um visual totalmente revelador. Para ter uma primeira experiência com as lingeries à mostra, invista em pequenos detalhes de renda sob regatas cavadas e blusas decotadas. A renda é um material super feminino, perfeito para dar aquele toque final nos seus looks. Você não vai perder, né?

  2. Combine com peças de alta-costura para um visual ainda mais elegante: o sutiã de renda cropped possui o design perfeito para valorizar todos os tipos de corpo e é capaz de deixar qualquer look mais feminino e harmonioso. No entanto, combinar esse modelo de sutiã com peças mais clássicas e sóbrias é o segredo para transparecer toda a sua personalidade e poder.

    A dica é simples: mescle essa peça com a combinação clássica de jeans blazer ou então com uma calça de alfaiataria e um salto alto. Sobreposições nunca saem de moda e ajudam a te deixar elegante e sensual ao mesmo tempo. Pronto: agora você sabe como valorizar a produção e fica pronta para mostrar toda a sua beleza no trabalho, na balada ou então naquele encontro especial.


  3. Saiba usar a transparência: seguir a moda é saber mesclar as tendências do momento ao seu estilo. Por isso, mais do que se dar por satisfeita ao usar um cropped sutiã, experimente combiná-lo ainda com alguma transparência. As blusas de tule são a opção ideal, já que elas dão evidência às peças de baixo sem deixar a produção muito reveladora.


  4. Use com shorts e saias para um visual veranil: as coleções primavera-verão são as favoritas da mulher brasileira. Afinal, elas são pensadas para oferecer mais leveza, fluidez, conforto e, claro, para valorizar ao máximo o nosso corpo. O sutiã cropped é perfeito para arrasar nos visuais em dias quentes, principalmente quando combinado com shorts e saias. A dica, nesses casos, é mesclar a leveza do cropped com itens mais estruturados na parte de baixo, dando preferência a materiais como jeans e o linho em cortes mais secos.

Está pronta para se jogar nessa tendência? Aproveite nossos diversos modelos de calcinha e sutiã e encontre as melhores peças para arrasar no visual. Só aqui na Feminize você encontra à verdadeira lingerie à brasileira. Está esperando o quê? Se joga e arrasa, mulher!

Aproveite também para conhecer a linha de Lingerie Teen e Infantil. São diversos modelos, um mais lindo que o outro. Sua filha vai amar! Confira as ofertas em Kit Calcinha Infantil aqui na Feminize!