Frete grátis nas compras acima de R$99,00

Feminize

INFANTO JUVENIL

Produtos encontrados: 4 Resultado da Pesquisa por: em 7 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 4 Resultado da Pesquisa por: em 7 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Dicas de como comprar a melhor roupa íntima para suas filhas

Se existe um item que é divertido de comprar é roupa de criança. Quem tem pelo menos uma menininha na família sabe o quanto todos os itens são fofos e repletos de lacinhos, cores, estampas e desenhos de flores e corações…

Chega até a ser normal caprichar no look bonequinha, uma vez que sempre enxergamos nesses pequenos momentos a menina mais linda e delicada que já se viu. Porém, quando a escolha se trata da lingerie infantil, o melhor é não escolher os itens apenas pelo visual.

Todas nós já ouvimos por aí sobre o quanto é importante cuidar da nossa higiene íntima, pois é ela que protege todo o nosso sistema reprodutor. Com as nossas filhas, não pode ser diferente. Na verdade, se torna muito mais importante.

Ao usar um modelo de calcinha ou de sutiã de um tecido estranho e que cause algum tipo de alergia na criança por conta da proliferação de bactérias, ela pode ficar exposta a uma série de doenças. Por isso, os cuidados na região íntima não tem sexo ou idade.

A roupa íntima infantil ideal é a que não cria um ambiente úmido, propício para bactérias se proliferarem, não cause alergias ou fricções, seja confortável, não possua aviamentos e que seja do tamanho certo para a região íntima.

O recomendado é que o material das roupas íntimas seja composto 100% de algodão (orgânico, de preferência), uma vez que ele é um tecido hipoalergênico e permite que a umidade evapore. Confira também itens como elástico e etiquetas, uma vez que elas podem ferir a pele se tiverem defeitos.

Toda menina precisa de um número bem alto de diferentes tipos de calcinhas. A peça em si precisa ser trocada sempre que houver qualquer tipo de brincadeira na terra, areia, mar, piscina e qualquer outro local que possa deixar resíduos dentro das roupas íntimas.

Nunca permita também que sua filha fique com o mesmo conjunto de lingerie infantil depois de entrar na água do mar ou de piscinas. Depois de que ela se divertir, troque as peças por um jogo seco.

No caso de crianças menores, acidentes com cocô e xixi são bem comuns. O importante é saber que existe a necessidade de trocar a peça mesmo que tenha sido algo mínimo, pois isso poderá causar infecções ou assaduras.

Apenas por tomar esses cuidados básicos com a saúde íntima da sua filha você já estará garantindo um excelente futuro para ela. De resto é só diversão. Aproveite a visita ao site da Feminize para conferir os diversos modelos de roupa íntima infantil que ofertamos, todas coloridas, divertidas e perfeitas para qualquer criança.