Frete grátis nas compras acima de R$199,00

Feminize

FORMAS DE PAGAMENTOS

Cartão de Crédito

A Feminize disponibiliza pagamentos em cartão de crédito nas bandeiras Visa, Mastercard, Amex, Diners e Hipercard. Contamos com a parceria de empresas especializadas em checagem de dados para garantir a segurança de nossos clientes em todos os processos da transação da compra. Caso encontremos algum dado divergente, nossa equipe entrará em contato com o responsável pela conta.

Condições de Parcelamento

A Feminize oferece parcelamento em até 6x vezes sem juros, apenas para cartões de crédito, com parcela mínima de R$50,00. As parcelas disponíveis para cada valor de compra serão visualizadas no ato do pagamento. Qualquer dúvida ou dificuldade de pagamento, basta entrar em contato com nossa central de atendimento pelo e-mail: sac@feminize.com.br.

Boleto Bancário

O Boleto deverá ser impresso após a finalização do pedido, pois não será enviado via correio. Caso não consiga imprimir, faça o pagamento do Boleto pelo Home Banking do seu banco. Para isso, utilize o código de barras localizado na parte superior esquerda da ficha de compensação do boleto. Os pedidos efetuados por meio dessa modalidade serão liberados para entrega após a confirmação do pagamento (em média 2 a 4 dias).

A data de vencimento do Boleto é de 3 dias corridos após o fechamento do pedido. Após essa data, seu pedido será cancelado.

Compras realizadas por boleto bancário só terão os produtos reservados para a entrega mediante a identificação e aprovação do pagamento.

Não aceitamos depósitos ou transferência bancária.

Não é possível pagar o seu pedido através de DOC, Transferência ou Depósito para a conta indicada neste boleto. O prazo de entrega começa a contar a partir da data de liberação da fatura.

Atenção

O boleto deixa de ser válido após a data de vencimento. Para reimprimir seu boleto, utilize o menu superior “Meus Pedidos”.

Qualquer dúvida ou dificuldade de pagamento, entre em contato com nossa central de atendimento pelo telefone nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), pelo e-mail sac@feminize.com.br ou pelo telefone (85) 3341.4803 (de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h).

Caso os seus dados estejam incompletos ou divergentes, a Feminize reserva o direito de cancelar o pedido por motivo de segurança. Para refazê-lo, basta atualizar seus dados e realizar um novo pedido.