Frete grátis nas compras acima de R$99,00

Feminize

DÚVIDAS FREQUENTES

Como calcular o Frete?

Não sabe como simular o frete? Para saber o quanto custará para as suas novas lingeries chegarem na sua casa, basta preencher o campo CEP na sua Sacola de Compras, escolher o serviço de entrega e clicar em calcular. Imediatamente serão expostos os preços e prazos de cada método de envio. Depois é só escolher qual o seu favorito e finalizar a compra. Simples, rápido e prático!

Em quanto tempo eu recebo meu pedido?

O prazo para entrega varia de acordo com o local de entrega, forma de pagamento escolhida, disponibilidade do produto adquirido e forma de envio. Contudo, estipulamos a média de 5 dias úteis para ter seu produto recebido via SEDEX. As demais formas de envio seguem o prazo estipulado pelos Correios. Para consultar os preços e prazos, basta acessar sua Sacola de Compras e preencher com o campo “CEP” com o CEP do local de entrega. Ao finalizar seu pedido, confira o prazo de entrega exato no seu carrinho de compras.

O site possui Frete Grátis?

Quer coisa melhor que receber lingeries incríveis sem pagar a entrega? Aqui na Feminize você tem frete grátis nas compras acima de R$ 199! Também oferecemos frete gratuito em promoções específicas. Fique por dentro de todas as promoções assinando nossa Newsletter!

É possível comprar no site e trocar na Loja física?

Infelizmente não. Os produtos devem ser trocados na mesma loja em que o produto foi adquirido. Mas pensa pelo lado bom: sua primeira troca é grátis!

É possível receber o produto embalado para presente?

Sim! Na etapa “Carrinho de Compra”, após ter escolhido os produtos desejados, marque a opção “presente” para os itens que deverão ser embalados de forma especial. Seus produtos serão embalados com muito carinho!

Como funciona o Cupom de Desconto?

O Cupom de Desconto é uma ferramenta promocional ativada somente quando o site oferecer uma promoção especial. Você pode receber nossos descontos exclusivos assinando nossa Newsletter! Receba descontos e informações sobre os nossos produtos em primeira mão.

Como imprimir o Boleto?

Quando você seleciona a opção “Pagar por Boleto”, seu boleto é gerado automaticamente. Caso o seu computador esteja com o bloqueador de pop-up ativado ou por alguma razão você não consiga imprimir, acesse o item “Meus Pedidos”, localize seu pedido e clique no botão “Imprimir Boleto”¹. Após o processamento do pagamento pelo banco você receberá a confirmação do seu pedido no e-mail cadastrado. Aí é só aguardar suas lingeries incríveis chegarem até você.

Observação: Este botão estará ativo enquanto o boleto estiver dentro da validade¹.

É possível acrescentar produto ou trocar endereço de entrega, tamanho, modelo e cor depois do pedido fechado?

Infelizmente, não. Depois que o pedido é fechado, não é possível fazer quaisquer alterações. Para cancelamento de pedidos, entre em contato com o SAC.

É possível alterar o endereço de entrega, depois do pedido fechado?

Infelizmente, não. Depois que o pedido é fechado, não é possível fazer quaisquer alterações. Entre em contato conosco pelo e-mail sac@feminize.com.br antes do despacho do pedido e solicite um novo endereço de entrega.

Posso cancelar meu pedido?

Caso você tenha algum imprevisto, poderá cancelar suas compras entrando em contato com o nosso departamento de atendimento ao cliente – sac@feminize.com.br antes de qualquer procedimento.

Confira as informações de cancelamento:

• Para a restituição de pagamentos feitos com cartão de crédito, a devolução dos valores pode acontecer em até 2 (duas) faturas após o pedido de estorno, segundo regras e políticas das operadoras de cartões, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento.

• Para restituição de valores para pedidos pagos por boletos bancários, o estorno na conta corrente será realizado em até 30 dias úteis, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento. Caso não tenha realizado o pagamento, o boleto é cancelado automaticamente, após a data de seu vencimento.

Para pedidos de cancelamento, entre em contato com o nosso departamento de atendimento ao cliente – sac@feminize.com.br antes de qualquer procedimento.

Comprei mas não deu certo. Posso trocar?

Claro que sim! A primeira Troca/Devolução deve ser solicitada no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto e é grátis, ou seja, o frete de envio não será cobrado. Caso seja necessário trocar mais vezes, os próximos valores de frete serão cobrados.

Mas não se preocupe! Entre em contato com o nosso departamento de atendimento ao cliente – sac@feminize.com.br e nós iremos resolver tudo para você.

Meu pedido já deveria ter chegado! Como proceder?

Se você ainda não recebeu seu pedido, não entre em pânico. Embora trabalhemos para que tudo chegue na data perfeita, alguns imprevistos podem ocorrer. Para saber mais sobre o status do seu pedido, consulte seu histórico através da opção “Meus Pedidos”, localizada no menu superior do site.

Faça seu login e verifique informações atualizadas sobre o seu pedido. Caso as informações não sejam suficientes, entre em contato com o nosso departamento de atendimento ao cliente – sac@feminize.com.br

TRABALHE CONOSCO

Criar produtos para a mulher brasileira é um universo apaixonante. Por isso, nós estamos sempre em busca de profissionais que gostem do mundo da moda, que tenham vontade de aprender e crescer e, claro, que coloquem muito amor e qualidade no que fazem.

Quer ajudar a aperfeiçoar e inovar cada vez mais a verdadeira lingerie à brasileira? Quer ajudar a traduzir a essência feminina em peças únicas? E que tal compartilhar um pouquinho dos seus talentos para construir essa história linda com a gente?

Está esperando o que? Venha fazer parte do time Feminize!

Entre em contato com a gente através do email: talentos@feminize.com.br

Estamos esperando seu contato!