Frete grátis nas compras acima de R$99,00

Feminize

BODY DE RENDA

Produtos encontrados: 12 Resultado da Pesquisa por: em 7 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 12 Resultado da Pesquisa por: em 7 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Body de renda: saiba como usar esse item da moda íntima feminina

O body feminino é um item versátil que, além de oferecer muita sensualidade para a moda íntima, ainda pode ser utilizado para compor looks, substituindo as blusas. E isso não inclui apenas os bodies tradicionais, mas também o body com renda. Seja de gola alta ou decotado, essa peça transmite um ar sexy na medida certa.

Democrático e ajustável a todo tipo de corpo, o body de renda é um item que faz toda a diferença no look, podendo ser usado com calças e saias, de preferência aquelas com cintura mais alta. Ele vai bem em diversas ocasiões , como festas e jantares, e pode ser de tonalidades neutras como branco ou preto, ou ainda de cores mais ousadas como o vermelho.

Na Feminize você encontra modelos de body com renda em estilos, cores e tamanhos diferenciados. O body aberto nas costas traz detalhes que dão aquele toque a mais à sua produção, enquanto o body com bojo em modelo triangular te ajuda a arrasar em dias que você quer abusar do decote.

Outro ponto positivo do body feminino é que ele ajuda a levantar a autoestima! Mesmo mulheres que estejam insatisfeitas com o seu corpo acabam se rendendo a esse item, pois ele ajuda a modelar as curvas. Assim, seja qual for o seu perfil, você consegue encontrar o modelo que mais se adapta ao seu corpo.

Como usar body rendado com outras peças do guarda-roupa

O rendado é um material mais elegante e um body de renda preto, por exemplo, deixa o visual mais sofisticado para ser usado em eventos noturnos. Por outro lado, é possível criar looks lindos para serem usados durante o dia também! Um body branco com um jeans mais claro fica ótimo e ainda dá um toque romântico.

Então, o segredo é sempre adaptar o look com body de renda de acordo com a ocasião. Para eventos que pedem mais formalidade e seriedade, evite modelos de body com decote muito grande e com muita transparência. Itens como o blazer podem ajudar a dar mais formalidade ao outfit. Já para situações mais casuais, sinta-se livre para apostar no modelo que preferir, só esteja atenta para manter o equilíbrio entre todas as peças. Veja algumas sugestões de looks com body:

Com calça flare - como o body é uma peça que fica bem justinha ao corpo, o estilo mais folgado das calças flare serve de contraponto para o visual. Seja em um tecido jeans ou em um tecido mais soltinho, você estará elegante e sensual. Sandálias como plataforma ou anabela são ótimas combinações para esse look.

Com calça alfaiataria e blazer - o body de renda com calça alfaiataria é indicado para ocasiões mais sociais, sendo uma excelente opção para quem deseja passar um ar sério e feminino durante o dia a dia. Por isso, evite modelos de body que sejam sensuais demais ou com muita transparência. Um blazer e um sapato scarpin para complementar o visual dão o toque final de elegância.

Com saia lápis - para quando você quiser apostar em um body sensual, uma boa pedida é a saia lápis, que mantém o lado sexy sem perder a elegância. Essa peça vai bem em todo tipo de situação, porém você deve tomar alguns cuidados como evitar modelos justos demais que comprometam a sua mobilidade e conforto. Para os pés, invista em um bom sapato ou sandália de salto.

Com calça jeans - a combinação de body rendado com jeans é uma das favoritas das mulheres que não resistem a uma lingerie de renda. Esse look tem um ar mais despojado e permite muitas variações, tanto do estilo da calça quanto do estilo do body. Você fica livre para ousar e abusar nas cores! Se optar por um body decotado, prefira calças de cintura alta. Nos pés você pode usar salto ou até mesmo um tênis.

Com saia midi - para investir na feminilidade, a saia midi também abre um leque enorme de opções para combinar com body de renda. Isso porque ela é uma peça muito versátil, que pode ser mais colada ao corpo, mais soltinha, mais rodada, com fenda, entre outras. Saiba encontrar o equilíbrio entre a saia e o body e prepare-se para arrasar em qualquer ocasião. Para os pés, dos saltos altos às sapatilhas, você fica livre para escolher o que for mais adequado para as suas necessidades.


Na Feminize você encontra modelos de body para todas essas ocasiões. Você pode apostar nas peças que são a sua cara ou ainda tentar ousar e inovar em novos estilos. O mais importante é que, independente da sua escolha, você terá o conforto e segurança que só os produtos da Feminize proporcionam.